Sobre a Paróquia Nossa Senhora Loreto

A  Igreja  Nossa  Senhora de Loreto, foi  criada em  1660.

"Os historiadores acreditam que ela foi erguida em agradecimento a uma promessa feita por algum proprietário de terras da localidade, após a invasão holandesa. Tem estilo maneirista e é a única do Estado a apresentar alpendres no altar superior. No seu entorno, fica um enorme jardim e a visitação e  Missas são aos  Sábados  ás 15:30min, aos Domingos de 07:00hrs da Manha e ás 07:00hrs da Noite.Terças-feiras ás 19:30 ( Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento)."

Nos Tornamos Paróquia a Muito pouco tempo, mais nossa felicidade é imença, a Igreja Nossa Senhora de Loreto foi elegida Paróquia no dia 12 de Setembro de  2013.

História do Projeto

Este site  tem  como  objetivo  divulgar as atividades  da  Paróquia Nossa  Senhora  de  Loreto,  com  os  fieis,desta comunidade. Somos  unidos  em  Cristo  na  Eucarístia  e  em  Nossa  Senhora  de  Loreto.